Rita Agostinho, diretora de Marketing do Aldi Portugal, explica ao Jornal Económico que o projeto do grupo alemão é triplicar a rede de lojas no nosso país, atualmente conta com 68 lojas. Mais uma resposta à entrada da Mercadona.

O grupo de distribuição germânico ALDI está a investir no reforço da sua presença no mercado português. Além de ter um plano ambicioso de expansão no território norte-americano, com um investimento de cerca de cinco mil milhões de euros para construção de novas áreas comerciais e/ou remodelação das já existentes, num total de cerca de 800 lojas, o grupo ALDI está também a reforçar a sua dimensão no mercado retalhista europeu, com destaque para o território nacional.

Sem revelar valores específicos de investimento para o mercado português, Rita Agostinho, diretora de Marketing do ALDI Portugal, garante, em declarações exclusivas ao Jornal Económico, que “pretendemos quintuplicar o investimento desde 2017, de modo a atingir o objetivo de triplicar o parque de lojas que temos em Portugal”.

“É nosso objetivo reforçar a nossa presença em todo o país, procurando chegar a regiões onde ainda não estamos representados e reforçando aquelas onde já estamos”, adianta Rita Agostinho. A mesma responsável acrescentou que o ALDI está em Portugal há 13 anos e conta, atualmente, com 68 lojas em todo o país.

Fonte: Jornal Económico


1 comentário

ปั้มไลค์ · julho 14, 2020 às 7:17 pm

Like!! Great article post.Really thank you! Really Cool.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PT
EN PT