Novo espaço junta-se à loja já existente da rede na cidade, dedicando-se especialmente à construção. Investimento ronda os três milhões de euros e vai gerar sete novos postos de trabalho.

A Leroy Merlin inaugura esta quinta-feira a sua loja de materiais de construção em Évora, naquela que será a 1ª loja do género em todo o Alentejo. O novo espaço junta-se ao que já existia na cidade eborense, representando um investimento, segundo a rede francesa, de 3 milhões de euros.

“A abertura deste novo espaço dedicado à construção é mais um passo no plano de expansão da Leroy Merlin na região, que, desta forma, alcança os mais de 4.500 metros quadrados de área comercial, num investimento total de cerca de três milhões de euros”, refere Hugo Almeida, líder coach operacional da Leroy Merlin, em nota enviada à nossa redação.

“Queremos ser a solução para os clientes particulares e profissionais de Évora e de cidades circundantes, como Beja e Portalegre”, acrescenta o responsável.

Com uma superfície comercial de mais de 1.600 metros quadrados, a nova loja de materiais de construção traz a Évora, e regiões próximas, uma oferta alargada e diversificada de produtos indispensáveis à concretização de uma grande ou pequena obra – como cimento, tijolo, placas de gesso, isolamento térmico e cobertura.

“Esta nova área comercial, inteiramente dedicada à venda de materiais de construção, visa responder à procura dos clientes particulares e profissionais por soluções adaptadas aos diferentes projetos de construção relacionados com a Casa”, sublinha a rede de lojas.

A empresa destaca uma “experiência de compra ainda mais completa” em loja, e também a criação de sete novos postos de trabalho. Há ainda a referir, “o serviço de drive-in, que facilita a logística e otimiza o processo de compra, e o serviço de entrega de materiais de construção em obra com um camião-grua”.

O novo espaço situa-se na Quinta do Alcaide – São José da Ponte, ao lado da loja Leroy Merlin Évora, e irá funcionar num horário alargado, para uma resposta mais eficaz e funcional às necessidades do consumidor profissional: de segunda a sexta das 7h às 20h, aos sábados das 8h às 20h e aos domingos das 9h às 17h.

Fonte: Semmais


0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PT
EN PT