A cadeia tinha espaços nos arredores — na Parede e em Oeiras —, mas não no cento da vila. Existem promoções todas as semanas.

A Domino’s abre mais uma nova loja em Portugal, desta vez em Cascais. O novo espaço da cadeia norte-americana fica situado bem no centro da vila, próximo da Escola Básica e Secundária da Cidadela e do Tribunal Judicial da Comarca de Cascais.

Além de entregar as encomendas em poucos minutos, a Domino’s é também especialista em estender a massa à mão. A massa Domino’s é fresca e passa por um processo de 48 horas de fermentação.

Depois de, no mês passado, termos aberto a loja de Alverca, a primeira na região do Ribatejo, chegámos agora a Cascais. Já tínhamos um espaço no município, mais precisamente na Parede, mas agora estamos bem no centro da vila e numa zona residencial. Até ao final do ano, estão previstas mais aberturas, por isso, os portugueses terão de ficar atentos, pode ser que uma Domino’s esteja quase a abrir no seu bairro”, comenta Álvaro Amador, diretor de operações da Daufood Portugal.

Grupo Daufood

O Grupo Daufood é responsável pela gestão da marca Domino’s em 12 países europeus, entre eles Portugal. Entre lojas próprias e em modelo de franchising, a cadeia pretende ter presença em todas as regiões portuguesas, até ao final de 2022.

A nova loja de Cascais é responsável por 23 novos postos de trabalho na região.

Fonte: Grande Consumo


0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PT
EN PT