Este é o terceiro restaurante Burger King no concelho de Sintra, que representa, segundo a marca, a criação de 70 postos de trabalho diretos.

O Burger King abriu o seu primeiro restaurante em Queluz, no concelho de Sintra. Este novo espaço, vem reforçar a presença da marca no concelho de Sintra perfazendo agora um total de três restaurantes, representando 25 postos de trabalho diretos.

O restaurante com mais de 400 metros quadrados, está sediado na Avenida Comandante Paiva Couceiro e funciona todos os dias das 11h00 às 01h00 e até às 02h00 à sexta-feira, sábado e véspera de feriado. No entanto e face à atual situação pandémica, respeita os horários de funcionamento estabelecidos pelo governo.

Recorde-se, o primeiro Burger King no concelho de Sintra, foi inaugurado em agosto de 2013 em Mem Martins, e três anos depois, a marca reforçou a sua presença com mais um restaurante em Agualva, em dezembro de 2016. Com a abertura deste terceiro restaurante em Queluz, são já 70 os postos de trabalho que a marca criou no município.

“Estamos muito satisfeitos por começar o ano com a abertura do primeiro restaurante em Queluz e de dar assim continuidade ao nosso plano de expansão da marca que é bastante ambicioso para este ano”afirma Borja Hernández de Alba, Diretor Geral do Burger King® para Portugal e Espanha.

Recorde-se, o Burger King Portugal está presente em Portugal, há 20 anos. O primeiro restaurante da marca foi inaugurado em 2001 no Centro Comercial Colombo em Lisboa e desde então tem vindo a crescer e a reforçar a sua presença no mercado nacional.

De referir que o restaurante Burger King de Queluz oferece um sistema de refill de bebidas, quiosques de pré-order e wifi gratuito e está a operar atualmente com os serviços de take away e Drive Thru e seguindo rigorosamente o Plano Mais Seguro do que Nunca – um plano integral de segurança e higiene desenhado para garantir a segurança de colaboradores e clientes.

Este plano, segue todas as indicações da DGS, integra um conjunto de medidas de segurança e higiene e está a ser implementado em todos os restaurantes da marca em território nacional. Todos os colaboradores usam máscara e serão alvo de medição de temperatura corporal no início do turno. Adicionalmente, todos aqueles que trabalhem nos postos de atendimento ao cliente usarão também luvas e viseira, para além da máscara.

Fonte: Sintra Notícias


0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PT
EN PT