O novo supermercado localizar-se-á no centro de Campo de Ourique, na Rua Tomás da Anunciação, nº11.

O Aldi anunciou, esta segunda-feira, que vai abrir mais uma loja na capital portuguesa, desta vez em Campo de Ourique. É a 99.ª loja da marca de supermercados em território nacional. A abertura está agendada para quarta-feira, dia 27 de outubro. 

O novo supermercado localizar-se-á no centro de Campo de Ourique, na Rua Tomás da Anunciação, nº11, e a nova loja Aldi “assenta no já conhecido conceito de proximidade e conveniência, que tem como objetivo levar os produtos Aldi aos lisboetas”. 

“A escolha de Campo de Ourique para a abertura da nossa segunda loja de proximidade, foi motivada por diversos fatores: não só por ser uma das zonas mais icónicas de Lisboa, onde ainda se pode experienciar a típica vida de bairro, mas também por ser uma área com uma enorme oferta de serviços, lojas, escolas e, claro, por contar com uma elevada população residente”, refere João Braz Teixeira, Managing Director de Expansão e Obras da ALDI Portugal, citado num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

A nova loja Aldi Campo de Ourique conta com uma área de vendas de cerca de 600 metros quadrados.

Fonte: Notícias ao Minuto


0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PT
EN PT