Fica no Algarve, em Albufeira, conta com 1.500 metros quadrados e um parque de estacionamento com dois pisos.

Esta quarta-feira, 8 de setembro, o Algarve vai passar a ter mais uma loja Aldi. Esta não será uma inauguração qualquer já que este passa a ser o maior supermercado da cadeia no País. O novo espaço fica em Albufeira, conta com 1.500 metros quadrados e um parque de estacionamento com dois pisos e capacidade para 181 lugares.

Este supermercado conta ainda com uma área de armazém de 400 metros metros e outro parque de estacionamento para mais 190 veículo. Emprega 40 pessoas e vai estar aberto todos os dias entre as 7h30 e as 23 horas. No interior mantém os habituais serviços como é comum nas restantes lojas.

Há uma área com serviço de padaria self service, uma zona de corte de pão, sumo de laranja espremido na hora, frutas e legumes, produtos de mercearia, congelados e as sugestões temáticas da semana.

Com esta abertura, o Algarve passa a ter 15 lojas do Aldi em toda a região. Neste dia de inauguração, quarta-feira, haverá descontos de 50 por cento em vários artigos, como têxtil, brinquedos e ferramentas. Há ainda uma promoção com ofertas exclusivas para compras a partir dos 30€.

Também esta quarta-feira, 8, é reaberta a loja do Aldi em Setúbal. O espaço foi renovado, ampliado e apresenta o mais recente lay out da marca. Os clientes que passarem por lá na inauguração recebem um cabaz em compras superiores a 50€.

Fonte: NIT


0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PT
EN PT